quinta-feira, 17 de novembro de 2011
História sobre Paciência
Olá "Blog Lovers"
Bem... Ontem já não consegui passar por aqui! :( Mas hoje cá estou eu!!! :)
Estava na minha leitura habitual de blogs que sigo com muita atençãop quando me deparei com este post que me chamou a atenção e que me fez abrir os olhos em relação à postura que devemos ter quanto aos insultos, raiva e inveja que os outros nutrem por nós! Leiam o post e digam-me algo!
Realmente nós só ficamos com o queremos! Nem tudo o que nos querem dar (mesmo presentes), nós somos obrigados a ficar! Por vezes trocamos ou simplesmente não aceitamos! Porque havemos de aceitar a inveja, insultos, mau humor e tudo o que há de negativo e que outros nos querem dar? Acho que é uma boa lição!
Sejam felizes!!!
Bijus com muito carinho
Nocas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei muito da história, é muito boa para tentarmos trabalhar a nossa paciência e a calma, no entanto, acho que no nosso dia-a-dia não é assim tão fácil e linear. Concordo com a opinião do Marcelo Melo quando ele refere que as regras do jogo estavam lançadas e era mais fácil o sábio levar a dele avante. Por outro lado, ele é sábio por algum motivo... Eu tenho trabalhado a minha calma e a minha paciência e, nalguns momentos, acho que tenho êxito mas acho que é um trabalho constante e que requere muita energia, se calhar não tanta quanto a que gasto quando me passo da cabeça :) Não há que baixar os braços!
ResponderEliminar