quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Perdida em mim!




Desânimo, desilusão, solidão, revolta, angústia... Tristeza! Estes são alguns dos sentimentos que vivem comigo neste momento! Tantas coisas, pequenas e grandes, que me magoam e que me "afundam" neste meu Eu! Será que mereço isto tudo? Se calhar até mereço e nunca me apercebi!

A cada dia novo, o meu passo se arrasta mais... Está agora difícil sair da "Sombra" para apanhar novamente "Sol"! Todos os dias pela manhã tento manter o pensamento positivo mas com o passar do dia, com o passar das "coisas", com o passar das pessoas esse pensamento positivo desaparece! Esfuma-se! Deixa de existir em mim!

Porquê? Parece que andei para trás no tempo e agora só sei perguntar: Porquê?

Acho que muitos dos meus Proquês não vão ter resposta nunca e vou continuar assim: na ignorância e a questionar o Mundo e Eu!

Decerto que sou Eu! Não encontro mais nenhuma explicação! Tudo e todos me apontam o dedo por isso... Eu sou o início e o fim de tudo: Eu é que sou a complicada; Eu é que sou stressada; Eu é que sou uma pessoa aborrecida; Eu é que não tenho interesse; Eu é que tenho que fazer; Eu é que tenho que procurar; Eu tenho que lutar; Eu...; Eu...; Eu...

Como é possível? Porquê? (cá está ele!) Não entendo! Por mais que queira não entendo! Bem que tento Desculpar mas... Porquê? (volta a aparecer!) Desculpar?! Eu não tenho que desculpar nada nem ninguém! A mim Ninguém me desculpa, muito pelo contrário: só me elevam mais a fasquia! Mas se Eu não desculpar... Se Eu não lutar... Se Eu não acreditar... Em breve admitirei que estou à beira da loucura!

Mas confesso que adorava saber Proquê!

Nocas

Sem comentários:

Enviar um comentário