terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Ser ou não ser?! Eis a questão!!!
Por mais estranho que pareça e que seja condenável por vezes, a verdade é que é mesmo assim que eu gostava de (voltar a) ser! Durante muito tempo, era com grande facilidade que mantinha a minha "máscara" e que o que era "meu" não passava para os outros mas agora é-me difícil! Não sei bem se por achar que tenho mesmo que ser o sou e apresentar-me como realmente sou e estou mas também porque quem gostar tem que gostar assim, como sou, e além disso porque os outros não se preocupam se me estão a magoar ou não, magoam e ponto! Porque tenho que agir como se nada me magoasse? Sou humana!!! Tenho sentimentos!!! Gosto muito de certas pessoas que pertencem ainda à minha vida por isso há coisas que me magoam! Se não me magoasse era realmente sinal de que não nutria nenhum sentimento por elas!
Nesta vida, ainda tento ver qual é a minha posição, qual é o meu espaço, qual é a minha postura, com quem posso contar, com quem posso ser Eu... Ter que ser e demonstrar o que sou sem o ser, será difícil mas eu vou conseguir! Não por falsidade mas para minha própria protecção e para que as pessoas não sintam que sou um fardo, chata, aborrecida... Sei lá bem o quê!
A verdade é que Eu é que devo ser A Louca, neste Mundo de Sensatos! Contudo, o conceito de Loucura e Sensatez é muito variável e até mesmo questionável! Onde começa a Sensatez e começa a Loucura é muitas vezes muito complicado de definir!
Talvez um dia eu descubra, a que Mundo perteço na verdade! Para já, só posso achar que sou a Louca que nesta vida paga pela anterior e aprende para a seguinte!
Nocas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu acho que deves continuar a mostrar-te tal como és, sem máscaras! Tens que e sentir bem como és na verdade... Se os outros não se importam de te magoar, também não te deverias preocupar em manter-te bela e serena só para lhes agradar se na verdade te apetece mandar umas bocas e ser aquilo que te apetece ser! O importante é sentires-te bem contigo mesma... É o que eu acho... Beijinhos!
ResponderEliminar