domingo, 3 de junho de 2012

Porque posso Ser Melhor...



No meio de tantas coisas boas que tenho na minha vida (principalmente o Meu Mais Que Tudo, mãe e mana), há realmente situações e emoções que tenho que aprender a controlar e lidar. Há um equilíbrio que quero alcançar para o meu próprio bem estar. Todos os meus esforços vão agora também (porque grande parte das minhas energias vão neste momento para o campo profissional) estar voltados para mim e para este meu equilíbrio interior. A minha vontade de ser um Ser Melhor é muito grande e vou "trabalhar" nisso. Não é que me considere má pessoa mas por várias situações que se têm passado na minha vida, há realmente que parar e ponderar o que quero e não quero ser, o que quero para mim e o que não quero... Vários são os pontos a "trabalhar"/melhorar para meu próprio equilíbrio e que eu quero muito alcançar! 

[Que bem haja ao Homem fantástico que tenho comigo e que me encaminha a todos os níveis!]

Sem comentários:

Enviar um comentário