quinta-feira, 21 de junho de 2012

Voltas e mais voltas...



Será que é desta que o Verão chegou? Oficialmente parece que sim, no entanto, não sei se na prática as coisas são mesmo assim... :( 


Chega sim mais uma vitória de Portugal no Euro2012. Não ligo muito a futebol mas tenho a dizer que neste momento dá-me muito gosto ver a equipa Portuguesa a jogar. Ao final destes jogos, finalmente estão a jogar como equipa e é bem visível a sua entrega ao campeonato. Vamos em frente!!!


Mudando de assunto: infelizmente,não tenho tido muito tempo para passar por aqui, o que me dá um enorme desgosto! Há já vários dias que faz parte dos meus objectivos passar por aqui para escrever. Cada vez gosto mais de vir aqui escrever sobre mim, sobre os meus pensamentos e até mesmo sobre sentimentos menos positivos como frustrações, desgostos e desabafo mas pronto... Profissionalmente tem sido mesmo impossível. Sair de casa às 7:15h e entrar às 22:30h... não é mesmo "pêra doce"... Além disso, até o fim de semana foi passado pela Invicta a trabalhar no lab. Mas pronto... tenho sempre que pensar que é para meu bem e para o sucesso do meu trabalho. Para ajudar e apesar de todo o cansaço físico e psicológico que poderei ter, estão já previstos muitos vistos a fazer nas muitas tarefas já definidas para o próximo fim de semana... A "saga" continua... Mas a motivação e boa disposição (apenas abalada por "males menores) também.

Sem comentários:

Enviar um comentário